Tenho saudades…

Tenho saudades de quando não tinha preocupações, apenas a de dormir e acordar cedo para ir à escola. Tenho saudades das tardes quentes e pacatas, dos passeios de bicicleta por toda a cidade, das caminhadas nas rodovias desertas. Saudades do vento, do cheiro, do verde, do canto dos pássaros, da euforia dos alunos na escola da esquina.

Tenho saudades de quando queria ser gente grande, ter responsabilidades, ser reconhecido por algo. Tenho saudades de passar o dia sonhando em como seria o mundo lá fora, sem o abraço protetor dos pais. Tenho saudades dos meus pais. Tenho saudades do meu pequeno quarto onde passava a maior parte do dia cantando e sonhando alto. 

Tenho saudades da Luciana, da nossa parceria, de quando passávamos horas gravando músicas,  quase sem equipamento, e adorávamos o resultado. Cada descoberta uma surpresa, uma euforia. Tenho saudades das pessoas.

 Tenho saudades de deitar no meio do nada e contemplar a lua e as estrelas, fazendo delas o mais acessível portal para o sonho, o impossível, o improvável, o infinito…

 Tenho saudades…

2 pensamentos sobre “Tenho saudades…

  1. Ai meu Deussss,,,Tenho saudades da Luciana, da nossa parceria, de quando passávamos horas gravando músicas, quase sem equipamento, e adorávamos o resultado. Cada descoberta uma surpresa, uma euforia. Tenho saudades das pessoas.
    É a gente adorava mesmo,,,mas o melhor eramos felizes e de alguma forma sempre soubemos…Bjo meu mano te amo muito.

  2. Pingback: Estive por aí… | Marcelo Araujo

Deixe um comentário

