Dias passam…

Você já teve a impressão do tempo passar muito rápido, ou devagar demais?  A impressão de que “pareçe que foi ontem”? A impressão que a noite iteira de sono durou 1 segundo? São os mistérios do tempo. O tempo corre, pessoas se vão, pessoas vêm… assim os dias vão passando…

Nestes últimos tempos muitas coisas boas e “ruins” aconteceram. As coisas mudaram, aliás, elas mudam a todo instante. Estou gostando da experiência de trabalhar na minha área, fiz amigos maravilhosos, estou cada vez mais convicto do meu sonho, passei por experiêcias que me tornaram forte.

Entre incertezas e dúvidas, continuo vivendo. Aprendi a ter paciência, observar, tentar encontrar paz e realização nas minhas escolhas. Ainda não sei ao certo até que ponto isso foi bom. Tudo que queria é viver sem preocupações, perto do que amo e me faz bem, sem cobranças infundáveis fruto de uma forma “inqueta” de gostar, mas entendo que quando algo simplesmente não nos faz bem… simplesmente o deixamos. Sim! É a melhor escolha. Nao há problema em dizer não, em se “desfazer” do que não faz mais bem. É uma atitude louvável e aprecio muito quem o faz.

A vida é um labirinto onde os caminhos se cruzam, se distanciam, se chocam e só o tempo é capaz de mostrar o destino. Enquanto isso os dias continuam passando…

Quero compartilhar também momentos legais de um final de semana na Feira do Livro de Ribeirão. Saco de lixo pra se proteger da chuva, risadas, filme, ovo do cú da galinha… enfim… pessoas que amo!

 

Um pensamento sobre “Dias passam…

  1. Pingback: Estive por aí… | Marcelo Araujo

Deixe um comentário

