Vivian…

Ano passado nas seleções do Ídolos, eu e a Luciana fomos para São Paulo… uma aventura onde o que mais importava não era a própria seleção, mas a oportunidade de estarmos juntos, nos divertindo e correndo atrás do que nos faz feliz. Estava frio, chegamos um dia antes, a fila já estava extensa, haviam pessoas de todos os lugares do país. Teríamos que passar a noite em uma barraca minúscula. O frio e a chuva se tornavam mais intensos.

Foi nesta noite que conhecemos uma garota muito simpática, não me lembro exatamente como nos aproximamos, só sei que em poucas horas nos tornaríamos íntimos a ponto de conhecer sua história. Loira, olhos dispersos, sorriso escancarado, uma “palinha”, Christina, Beautiful, powerful voice…

Ela estava sozinha, tinha viajado horas de alguma cidade do Sul e possuia apenas uma mochila nas costas, arrumou o cabelo em um salão que encontrou na redondeza. Via-se coragem, andava pelas ruas sem medo, como se soubesse exatamente o caminho.

Entre risos, histórias, música, violão… a noite se estendia… o sono chegava, o frio batia. Ao fim todos estávamos na barraca e ela começou a contar sua história. Infância perturbada, pais ausentes, carência, coragem, garra para sair de casa, se aventurar na cidade grande, trabalhar em todos tipos de lugares, ser humilhada, estar a beira do abismo… ir em busca de um sonho… muitos fracassos, sofrimento, dificuldades. Um misto de lágrimas e um sorriso no rosto. Isso me fazia pensar na vida, nas vezes que reclamara sem ter motivo, nas vezes que desanimara com uma derrota…

Essa garota se chama VIVIAN. Não sei onde está, não sei onde mora, não tive mais contato.

Certo dia, Luciana, em uma das nossas conversas deitados no chão, em total escuridão, contemplando o universo e seus mistérios, me mostrou uma música que havia sido inspirada em uma pessoa que muito nos ensinou. Foi paixão à primeira vista… é a história de muitas pessoas, é a história que muita gente vai passar, tenho certeza que todos têm um pouco de si nesta música e todos buscam algo, que um dia vai chegar, basta acreditar!

É a história da Vivian…

 Aí está a música!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Vivian…

  1. Pingback: Estive por aí… | Marcelo Araujo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s