Há um ano…

Faz anos que não venho aqui… mas quando algo muda em sua vida, alguém se vai, ou algo se desfaz, os sentimentais vão aos seus blogs tentar driblar seu sentimentalismo escrevendo.

Queria expressar minha gratidão pelas pessoas com quem trabalhei na agência. Sabe quando vc aprende metade do que você sabe na vida em apenas um ano? Pois é… aprendi muito esse ano. Aprendi mais sobre a profissão que eu devo exercer como bom cidadão, que faz jus ao seu diploma. Mas aprendi ainda mais com essa rotina e experiências que nos fazem ver diferentes ângulos da vida, então a (há) vida de diferentes ângulos. Isso só me fez ficar mais certo de minhas decisões e filosofias.

Uma nova fase começa, mais tranquila (espero eu), que me permitirá ter o tempo de calmaria necessário antes de uma grande batalha. É quando você junta forças e armas para estar apto a chegar ao final do caminho com arranhões e feridas inevitáveis, mas com vida!

É nessa mudança que deixamos pessoas e estabelece-se um novo olhar sobre uma rotina. Então nos resta lembrar com carinho de pessoas especiais, que acrescentaram alguns tijolinhos lá no castelo que metaforiza nossa vida. Cada um com sua força. Alguns tijolos controem casas, outros constroem castelos, mas ambos ajudam a construir.

Heaven knows that it’s a crazy ride
It’s never perfect all the time
It’ll pull you down and send you flyin’
So baby hold on tight
On this crazy ride

Obrigado por tudo!

Um pensamento sobre “Há um ano…

  1. Pingback: Estive por aí… | Marcelo Araujo

Deixe um comentário

