De volta…

Nos vemos na quinta!
Foi uma das únicas vezes que tive medo
Olha para o lado… vai se distrair
Me dei conta que a luz do sol cobria a superfície terrestre lentamente. Um movimento exemplar de proteção e aconchego; como uma mãe livrando seu filho do mal.
Meu coração bateu mais rápido.
Como o tempo passa!
Uma canção francesa tocava.
Sigo à risca o risco do rastro.
Olha pra frente que atrás tem gente e na frente um cruzamento triplo
os sinais também eram.
Nunca abre, droga, não vai abrir? Finalmente…
Pensava em várias coisas quando o vento gelado me incomodou. Cortava meu rosto como uma navalha fria e densa. Mal podia abrir os olhos.
Mais um sinal não! Passei reto.
Foi quando uma leve brisa quente de aconchego me inundou; como o fenômeno que acontecia lá fora.
O sol que me inspirara escrever agora acordava. Enquanto meu quarto me fazia finalmente dormir.

Um pensamento sobre “De volta…

  1. Pingback: Estive por aí… | Marcelo Araujo

Deixe um comentário

