Imagem

Hoje o único peso que carrego é o de em alguns momentos da jornada não ter dito o que sentia. A única coisa que me reprime é ter me deixado dominar pelas circunstâncias e não ter sido totalmente sincero comigo mesmo.
Como não é possível voltar no tempo, hoje meu único objetivo é falar sempre o que penso e a cada momento dar vazão aos meus conflitos e angústias com humildade e bom humor! A demanda é grande e o que me mantém vivo é estar sempre atento a qualquer movimento da selva pra não deixar nada passar despercebido.
Não temos controle sobre tudo. Nunca vamos agradar a todos. E isso é ótimo!
O sentido da vida é para frente e enquanto os ferimentos da última batalha são curados, seus conflitos devem ficar somente registrados no livro da memória.
Não é preciso voltar pra ler novamente a página anterior, mas que ela seja lida e decorada até que se vire a próxima página!
Mantenho a consciência de que não é necessário acumular mais do que é preciso.
Temos que ser LIVRE pra ser TUDO que somos!

Deixe um comentário

